Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Briga entre moradores de Camargo resulta em um morto e outro ferido

A vítima fatal foi identificada como Albery de Camargo Debortolli, de 61 anos

Uma briga entre dois homens moradores em Camargo, no final da tarde desta segunda-feira (02) deixou um morto e outro ferido. O fato ocorreu por volta das 17h40min, em frente a uma loja de materiais de construção na área central da cidade. A vítima fatal foi identificada como Albery de Camargo Debortolli, de 61 anos.

De acordo com informações policias, Albery resolveu ir até o local de trabalho de Vilson Bernardi, 57 anos, para tirar satisfação, uma vez que este teria acorrentado a entrada da lancheria que havia alugado para um neto de Albery por motivo de atraso do aluguel.

Segundo foi apurado, Albery usando uma faca grande com bainha passou a desferir golpes em Vilson, porem em determinado momento da briga Albery teria perdido o equilíbrio e caiu com a nuca nos paralelepípedos da rua, ficando desacordado.

Albery foi socorrido pelo serviço de saúde do município de Camargo ao Hospital São Vicente de Paulo da cidade de Passo Fundo, mas na madrugada desta terça-feira (03), não resistiu e veio a falecer.  Vilson restou com hematomas pelo corpo.

*Fonte: Vang FM

Deixe um comentário