Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Brigada Militar frustra mais uma “festa clandestina” entre os municípios de Nova Araçá e Paraí (Linha Capoeirinha)

Na noite de 31 de Outubro, aproximadamente 22h30min, os Policiais Militares de Parai e Nova Araçá, juntamente com a Força Tática de Nova Prata após receberem informações que existia uma festa clandestina no interior (Linha Capoeirinha), com aglomeração de pessoas, consumo de álcool e som alto.

Os PMs deslocaram até o suposto local, realizaram a abordagem, constatando a aglomeração de mais de 40 pessoas oriundas do município de Parai, Nova Araçá, Serafina Corrêa, Casca e Marau.


Na chegada das viaturas, o proprietário do sitio compareceu perante as autoridades, sendo identificado e qualificado pelos delitos e desrespeito às regras relativas a pandemia COVID-19.

O proprietário por estar com o evento em situação irregular responderá criminalmente pelo delito de desobediencia, ART 330 do cód penal e pelo Art 268 do Código Penal, Infringir determinação do Poder Público destinada a impedir a introdução ou propagação de doença contagiosa, com detenção de 1 mês a 1 ano.

A Brigada Militar de Parai salienta que a Segurança é dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. Assim, todos devemos zelar pelo bem comum, protegendo a sociedade de forma responsável, cientes que a Pandemia necessita de cuidados por parte de cada um, contribuindo desta forma para uma sociedade mais justa e dinâmica. Brigada Militar, a força da comunidade.

*Fonte: Brigada Militar

Deixe um comentário