Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Atualização em relação ao homicídio ocorrido em Paraí

Segundo informações da Brigada Militar na noite de sábado (24) a guarnição da BM foi acionada para atender a uma ocorrência policial de homicídio através de disparos de arma de fogo com uso de pistola e revólver no bairro São Lucas I, em Paraí.

Imediatamente policiais militares de toda a região se mobilizaram e se dirigiram ao local do crime, fazendo isolamento e preservação do local além de realizarem buscas pelos criminosos.

Segundo depoimentos de cidadãos à Brigada Militar teriam sido três delinquentes que chegaram em um veículo de cor branca e começaram a efetuar disparos de arma de fogo pelas ruas do bairro.

A vítima teria fugido e tentado se proteger invadindo uma residência da localidade quando os criminosos o alcançaram e efetuaram disparos de arma de fogo o acertando fatalmente.

Infelizmente uma mulher foi atingida por um disparo de arma de fogo e conduzida ao hospital Nossa Senhora Aparecida de Paraí onde recebeu atendimento médico.

De acordo com a BM momentâneamente os nomes das vítimas estão sendo preservados em decorrência da investigação criminal e as evidências colhidas serão encaminhadas para a delegacia de polícia civil de Paraí com intuito de descobrir os autores do delito.

Segundo informações preliminares e extraoficiais colhidas também pela BM o motivo da execução realizada por pistoleiros seria um acerto de contas relacionado ao crime de tráfico de drogas.

Conforme apurado pela reportagem da rádio Club a mulher que estava na residência e que foi atingida por um dos disparos, depois de atendida no hospital, já teve alta.

*Fonte: Brigada Militar

Deixe um comentário