Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

BM prende mulher procurada pela justiça no interior de Paraí

No dia 23/10/2020, por volta das 14h, a guarnição da BM de Paraí efetuou recebeu informações que havia uma pessoa procurada pela justiça, com um mandado de prisão em aberto, residindo na comunidade de Linha Navegantes, interior do município.

Foi realizada uma diligência e localizada uma mulher de 44 anos de idade que foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil de Paraí para adoção das providências policiais cabíveis.

Posteriormente, a Senhora foi encaminhada ao Presídio Estadual de Guaporé onde permanece em custódia a disposição da justiça.

De acordo com os dados do mandado de prisão é possível perceber que é um espécie de prisão definitiva, originária de um processo criminal com sentença condenatória transitada em julgado, com a tipificação do delito de satisfação de lascívia mediante presença de criança ou adolescente.

Segundo o processo criminal ainda existem os delitos de estelionato e maus-tratos. Não foram repassados outros dados e outras informações em decorrência da nova Lei de Abuso de Autoridade.

Fonte: Brigada Militar

Deixe um comentário