Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Loja Quero Quero faz doação de alimentos para o CRAS de Paraí

A entrega aconteceu na manhã desta quinta-feira na sede da Quero Quero em Paraí

A loja Quero-Quero de Paraí fez a entrega de 50 cestas básicas na manhã desta quinta-feira (21), para o Centro de Referência em Assistência Social, o CRAS de Paraí. A ação foi realizada pela Advent International, proprietária da rede Quero-Quero, e contou com a doação de colaboradores.


As cestas, entregues ao CRAS, serão encaminhadas para 50 famílias do município de Paraí que foram diretamente afetadas pela pandemia do coronavírus, principalmente, na questão de renda familiar. Algumas destas famílias já são conhecidas pela assistência social do Município e outras procuraram auxílio do CRAS nos últimos dias.


O prefeito Gilberto Zanotto, que acompanhou a entrega, parabenizou a atitude. “Sabemos que as doações por si só não resolvem os problemas, mas são uma esperança. Se cada um fizer a sua parte, ajudar um pouco o próximo e a sua comunidade, sairemos mais unidos e fortalecidos de tudo isso. Parabenizamos a atitude da Loja Quero-Quero e estamos felizes em poder contar com a colaboração da rede na nossa comunidade”, afirmou o prefeito.

Fonte: Imprensa Paraí

Deixe um comentário