Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Mulher é suspeita de matar o ex-marido e depois colocar fogo na casa

Segundo a BM, o homem foi atingido por pelo menos três tiros na região torácica.

Um homem identificado como Abílio Antônio Porto da Silveira, 55 anos, foi morto a tiros na noite desta terça-feira (10) em Coronel Barros, no noroeste do Estado. A casa onde ele morava foi incendiada e, segundo a Polícia Civil, a ex-esposa da vítima é a principal suspeita dos crimes.

A Brigada Militar recebeu diversos chamados à localidade de Rincão dos Casalini por volta de 21h — como um rodeio acontecia na região, havia uma grande quantidade de pessoas no interior do município. Quando a guarnição chegou, a residência já havia sido consumida pelas chamas.

Segundo a BM, o homem foi atingido por pelo menos três tiros na região torácica. Ele já estava morto quando os policiais militares chegaram ao local — o corpo foi encontrado do lado de fora da casa.

Pouco tempo depois, a ex-esposa de Silveira foi encontrada dentro de um veículo na área urbana da cidade. A mulher, que não teve nome nem idade divulgados, estava desacordada. Com ela, foi encontrada uma arma, provavelmente utilizada no crime.

— Ela provavelmente havia ingerido remédios. Também encontramos alguns objetos, como uma mala, que relacionam ela com a casa — explica o delegado Gustavo Rodrigues Arais.

A mulher foi encaminhada para atendimento médico e, por conta do estado de saúde, ainda não havia prestado depoimento na manhã desta quarta-feira (11). Depois que for liberada, deve ser lavrado o flagrante por homicídio e incêndio criminoso, segundo Arais.

Fonte: GaúchaZH.

Deixe um comentário