Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Informativo da Brigada Militar de Paraí – 02 a 09/12 de 2019.

Informativo da Brigada Militar de Paraí.
  • PESSOAS ABORDADAS E IDENTIFICADAS: 100
  • VEÍCULOS FISCALIZADOS: 60
  • VEÍCULOS AUTUADOS: 03
  • VEÍCULOS RECOLHIDOS: 00
  • BOLETINS DE ATENDIMENTO AO COMÉRCIO LOCAL: 07

Durante os dias 02 a 09 do corrente mês foram realizadas ações de policiamento ostensivo com enfoque no policiamento comunitário na cidade de Paraí/RS.

Nesse período a Brigada Militar, continuou as visitas ao comércio local, onde os policiais militares estão implantando um grupo no Whatsapp denominado “Comércio Seguro Paraí”, buscando assim aproximação com a comunidade, além de algumas visitas a comércios que já estão em contato com a Brigada Militar, reforçando a interação com esses locais. Ressalta-se que foram realizadas diversas barreiras policiais em diferentes pontos da cidade, buscando intensificar a busca de drogas, e armas de fogo.

A Brigada Militar lançou a Operação Papai Noel, na manhã desta segunda-feira (9). Em Serafina Correa sede do 5° Pelotão, o qual o 5° GPM de Parai pertence. A operação foi lançada em todo o Estado do Rio Grande do Sul, e tem como objetivo a prevenção e repressão aos furtos e roubos a estabelecimentos comerciais e pedestres.

Haverá um reforço no policiamento principalmente nas áreas comerciais e bancárias durante o período das festas de fim de ano. A ação ocorre para prevenir os crimes que ocorrem devido à grande circulação de pessoas efetuando compras natalinas.

Deixe um comentário