Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Informativo da Brigada Militar de Paraí – 18 a 25/11 de 2019.

Informativo da Brigada Militar de Paraí.
  • PESSOAS ABORDADAS E IDENTIFICADAS: 84
  • VEÍCULOS FISCALIZADOS: 47
  • VEÍCULOS AUTUADOS: 00
  • VEÍCULOS RECOLHIDOS: 00
  • BOLETINS DE ATENDIMENTO AO COMÉRCIO LOCAL: 05

Durante os dias 18 a 25 do corrente mês foram realizadas ações de policiamento ostensivo com enfoque no policiamento comunitário na cidade de Paraí/RS.

Nesse período a Brigada Militar, continuou as visitas ao comércio local, onde os policiais militares estão implantando um grupo no Whatsapp denominado “Comércio Seguro Paraí”, buscando assim aproximação com a comunidade, além de algumas visitas a comércios que já estão em contato com a Brigada Militar, reforçando a interação com esses locais.

Ressalta-se que foram realizadas diversas barreiras policiais em diferentes pontos da cidade, buscando intensificar a busca de drogas, e armas de fogo. Nesta semana a guarnição participou da formatura dos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência – PROERD, de Serafina Corrêa, programa que busca aproximar o Policial Militar de professores, estudantes, pais e comunidade, buscando a orientação sobre os malefícios do uso de drogas e sobre a violência.

A solenidade ocorreu no Ginásio Municipal Irceu Antônio Gasparin, formando 214 alunos dos 5º anos das escolas públicas e privadas do município, que participaram do PROERD, durante o ano de 2019.

A BRIGADA MILITAR também recebeu nesta semana uma impressora nova, doada através de um projeto elaborado pelo CONSEPRO DE PARAÍ.

Deixe um comentário