Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Homem é preso por tráfico de drogas em Paraí

A prisão ocorreu no final da tarde desta sexta-feira.

Em cumprimento a mandado de busca e apreensão, realizado na tarde dessa sexta-feira (01) pela Delegacia de Polícia de Guaporé, em conjunto com o comissário Silvano e os policiais da delegacia de Paraí foi preso em flagrante um homem por tráfico de drogas no centro da cidade.


Segundo o delegado Tiago Albuquerque na residência alvo do mandado foi localizada uma quantidade significativa de drogas dos tipos mais variados como cocaína, maconha, crack, e drogas sintéticas como LSD e Ecstasy. Estas serão submetidas à perícia dentro do processo legal.


Também durante as buscas efetuadas na residência do indivíduo preso, foram localizadas, além das porções de entorpecentes prontas para a comercialização, balança de precisão e uma quantia em dinheiro o que, segundo o delegado, indica que o indivíduo estava de fato praticando tráfico de drogas no município.


Após investigação policial o poder judiciário de Guaporé expediu mandado de busca e apreensão que foi cumprido na tarde de hoje e como resultado o indivíduo foi autuado em flagrante e, após os procedimentos de rotina, será encaminhado ao presídio de Guaporé.


Ouça a entrevista com o delegado Tiago Albuquerque:


Deixe um comentário