Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Informativo da Brigada Militar de Paraí – 25/11 a 02/12 de 2019.

Informativo da Brigada Militar de Paraí.
  • PESSOAS ABORDADAS E IDENTIFICADAS: 60
  • VEÍCULOS FISCALIZADOS: 30
  • VEÍCULOS AUTUADOS: 04
  • VEÍCULOS RECOLHIDOS: 00
  • BOLETINS DE ATENDIMENTO AO COMÉRCIO LOCAL: 06

Durante os dias 25 de novembro a 02 de dezembro foram realizadas ações de policiamento ostensivo com enfoque no policiamento comunitário na cidade de Paraí/RS.

Nesse período a Brigada Militar, realizou o continuação das visitas ao comércio local, onde os policiais militares estão implantando um grupo no Whatsapp denominado “Comércio Seguro Paraí”, buscando assim aproximação com a comunidade, além de algumas visitas a comércios que já estão em contato com a Brigada Militar, reforçando a interação com esses locais.

Ressalta-se que foram realizadas diversas barreiras policiais em diferentes pontos da cidade, buscando intensificar a busca de drogas, e armas de fogo. Com a chegada do fim de ano e o grande número de viagens, a Brigada Militar orienta todos para que tenham uma viagem segura e cheguem ao seu destino em segurança.

Uma dica fundamental é fazer uma revisão mecânica no veículo com o objetivo de checar itens de segurança, tais como, cinto de segurança, pneus, estepe, triangulo de sinalização, macaco e chave de roda. Além disso, deve-se checar se os documentos do condutor e do veículo estão em dia. Dirigir com prudência e respeitar as leis de trânsito são outros comportamentos obrigatórios.

Deixe um comentário