Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Dois assaltos a banco mobilizam forças de segurança da serra

Quadrilha estaria fortemente armada e teriam fugido com um Golf de cor cinza e um Chevrolet Cruze, de cor branca.

Por volta das 13h50 desta terça-feira, 03, as agências bancárias do Sicredi e Banrisul de Ibarama, foram atacadas por uma quadrilha fortemente armada.

De acordo com informações apuradas no local do assalto, os bandidos teriam chegado inicialmente em um posto de combustíveis nas proximidades das agências bancárias, abasteceram e seguida anunciaram o assalto e iniciaram a formação de um cordão humano com as pessoas que estavam no local. Em seguida se dirigiram para a Agência onde também se utilizaram de clientes para o cordão humano.
Após renderem vigilantes e gerentes, os assaltantes fugiram em três veículos, um Golf, de cor cinza, um Chevrolet Cruze branco, e um Onix branco da própria agência do Sicredi. Na fuga, os criminosos chegaram a levar dois vigilantes que foram liberados em seguida em uma localidade próxima do município.

Fortemente armada com fuzis e outras armas longas, a quadrilha chegou a efetuar disparos, mas ninguém se feriu. A quantia em dinheiro levada não foi divulgada.

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul, Cachoeira do Sul, Venâncio Aires e outros municípios da região realizam as buscas neste momento, e pedem a atenção das comunidades do interior, especialmente nas proximidades de Ibarama e Arroio do Tigre.

*Fonte: jornal Cidades de Garibaldi.

Deixe um comentário