Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Bode provoca briga de facão entre idoso e pai de santo no bairro Reolon, em Caxias

O animal não ficou ferido e o facão usado na briga foi apreendido pela polícia.

O bodejo de um cabrito durante a madrugada provocou uma briga de facão entre vizinhos no final da manhã deste domingo (01), no bairro Reolon, Zona Oeste de Caxias do Sul.

Por volta das 10h30min, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência de uma confusão na rua Rua Darci Dalagnol. Ao chegar no local, os policiais encontraram um idoso de 76 anos, ferido e todo sujo de sangue.

Durante o atendimento, o idoso relatou a policia que o vizinho de 50 anos é pai de santo e passou toda a madrugada fazendo ritual onde um cabrito que bodejava muito fazendo barulho extremo, perturbando o sono de todos os vizinhos.

De acordo com a ocorrência, na manhã deste domingo, o idoso estava conversando com outro vizinho sobre os barulhos e que ninguém havia dormido na rua, momento esse que o pai de santo começou a agredi-lo com empurrões derrubando-o no chão causando lesões pelo corpo.

Em ocorrência policiais o idoso contou que utilizou um facão para se defender e deu uma surra no pai de santo, provocando um corte e uma fratura no braço do religioso . O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local para atender as vítimas e conduziu pai de santo para o Hospital Pompéia onde permanece em atendimento, o idoso foi conduzido para a Central de Polícia para efetuar o registro.

*Fonte: portal Leouve.

Deixe um comentário