Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Homem que vendia drogas utilizando telefone de lata é preso em Caxias

Segundo informações, ele realizava a venda dos entorpecentes utilizando uma lata amarrada a um barbante.

Um homem de 36 anos foi preso no final da tarde desta segunda-feira (26) por tráfico de drogas, no Esplanada, em Caxias do Sul. Segundo informações, ele realizava a venda dos entorpecentes utilizando uma lata amarrada a um barbante. Os usuários colocavam o dinheiro na lata, no andar inferior de uma residência, ele puxava a lata pelo fio, colocava a droga e a descia novamente.

Conforme boletim de ocorrência, a polícia se dirigiu ao local após receber denúncias de um grande fluxo de usuários de entorpecentes, sendo um possível ponto de drogas. Ao chegar na residência, os agentes encontraram dois usuários, que estavam no andar debaixo da casa.

Enquanto revistavam o andar, os policiais viram o suspeito, que estava no andar superior, jogar dois estojos para o terreno vizinho. Nesses estojos foram localizados os entorpecentes apreendidos e uma balança de precisão.

No andar superior, foram localizadas tesouras, material para embalar os entorpecentes, câmera de vigilância, dinheiro, um estilete, uma arma de fogo falsa, telefones celulares e talões de cheque.

O homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à delegacia de polícia.

*Fonte: portal Leouve

Deixe um comentário