Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Médico é detido após exibir arma de brinquedo em Caxias do Sul

Médico queria tirar satisfações com um desafeto.

Moradores do bairro Santa Fé acionaram a Brigada Militar na tarde desta sexta-feira (15), informando que na Rua Manoel Silva do Nascimento, haveria um homem que estava visivelmente alterado e exibindo uma arma na cintura andando pelas ruas do bairro.

Os policiais foram até o local e abordaram o suspeito que estava com uma lata de cerveja Sub-Zero nas mãos e uma arma de brinquedo na cintura. Ao ser abordado, o indivíduo tentou manusear a pistola de Air-Soft, réplica de uma Glock, que estava na cintura para esconde-la, e gerou uma certa tensão durante a abordagem.

O homem se identificou como sendo médico, e que durante a semana faria atendimentos na Unidade Básica de Saúde (UBS), no Santa Fé. Questionado sobre o motivo de estar andando “armado” pelo bairro, ele disse que teria tido um desentendimento com um morador e que foi até lá para tirar satisfações.

Após tentar resistir a prisão, o médico de 32 anos, que não teve a identidade divulgada, foi algemado e encaminhado para a Central de Polícia onde foi autuado por apreensão de objeto.

*Fonte: portal Leouve.

Deixe um comentário