Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Mãe e padrasto são presos por torturar criança de 2 anos em Palmares do Sul

Indivíduos foram presos após um vídeo divulgado nas redes sociais, no qual um homem agride uma criança, enquanto troca a sua fralda e a veste, ocasião em que uma mulher filma a ação

Na quarta-feira (20), a Polícia Civil prendeu preventivamente um casal pelo crime de tortura praticado contra uma criança de dois anos em Palmares do Sul. Os presos são o padrasto e a mãe da vítima.

O fato chegou ao conhecimento da Polícia Civil por meio do registro de uma ocorrência policial na Delegacia de Polícia de Palmares do Sul pelo Conselho Tutelar local, a partir de um vídeo amplamente divulgado nas redes sociais, desde a terça-feira (19), no qual um homem agride uma criança, enquanto troca a sua fralda e a veste, ocasião em que uma mulher filma a ação.

Segundo o Delegado de Polícia Antônio Carlos Ractz Jr., constatou-se que o fato ocorreu neste mês, no Distrito de Granja Vargas, em Palmares do Sul, tendo o padrasto, de 47 anos, como agressor, e a enteada, de dois anos e oito meses, como vítima. A mãe, que tinha o dever de evitar, omitiu-se, limitando-se a gravar as agressões em vídeos, sem tomar qualquer providência.

“Com o casal, residiam outras crianças, uma de seis anos e um mês e outra de um ano e oito meses. Todas são enteadas do agressor, foram afastadas do convívio familiar pelo Conselho Tutelar e colocadas em família substituta. A investigação criminal prossegue para apurar se as outras duas crianças também foram vítimas”, contou o delegado.

Fonte: jornal Diário da Manhã de Passo Fundo.

Deixe um comentário