Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Assaltante é baleado após arma falhar por quatro vezes em tentativa de assalto

Na noite desta quarta - feira um assaltante foi baleado e preso depois que a sua arma falhou quatro vezes durante um assalto.

Na noite desta quarta – feira (20) um assaltante foi baleado e preso depois que a sua arma falhou quatro vezes durante um assalto ocorrido no bairro Rubem Berta, na zona Norte de Porto Alegre. O fato ocorreu quando um casal em um Renault Logan foi abordado por dois homens em uma moto às 23h30min.

O policial civil, que passava pelo local, decidiu interferir e deu voz de prisão à dupla de assaltantes. Um dos homens reagiu, apontou a arma e tentou disparar quatro vezes contra o agente. A pistola falhou e o policial baleou o suspeito na perna. A Brigada Militar informou que o policial civil, que percebeu a ocorrência em andamento, escapou de levar tiros com o travamento do armamento.

No meio do confronto, o casal que estava sendo vítima do assalto, conseguiu sair do local e se escondeu em um prédio da região. Enquanto isso, o criminoso baleado tentou fugir a pé, mas acabou preso e mais tarde encaminhado para atendimento médico.  O comparsa conseguiu fugir com o carro roubado, que horas mais tarde, acabou sendo encontrado.

*Fonte: portal Leouve.

Deixe um comentário