Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Jovem é morta com tiro na cabeça em assalto no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre

Vítima foi identificada como Nathana Stephany Marques Gay, 23 anos.

Uma mulher de 23 anos foi morta em uma abordagem de assalto por volta das 2h15min desta segunda-feira (18), no bairro Cidade Baixa, em Porto Alegre. A informação da Brigada Militar é de que a vítima, identificada como Nathana Stephany Marques Gay, e mais duas mulheres caminhavam na esquina das ruas da República e Lima e Silva quando dois homens passaram no local em um veículo Classic de cor prata e anunciaram o assalto. 

— Eram dois homens num carro Classic Prata (que) pararam e deram a voz de assalto. Duas conseguiram fugir e um desceu do carro, na tentativa de roubar o celular. Ela resistiu e tomou um único tiro na cabeça — disse o soldado Diego Lopes Vaz, da Brigada Militar, em entrevista à Rádio Gaúcha. 

Depois do fato, a dupla fugiu do local em direção ao Centro. Ainda não há informação se eles conseguiram levar pertences das jovens. 

De acordo com a polícia, a vítima morava a três quadras do local do crime, na Rua Joaquim Nabuco. As duas amigas que conseguiram fugir foram encaminhadas para prestar depoimento. A polícia trata o caso como latrocínio e solicitará as imagens de câmeras de segurança de prédios próximos à ocorrência. 

O corpo da jovem foi encaminhado para o Departamento Médico-Legal na madrugada.

*Fonte: GaúchaZH.

Deixe um comentário