Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Corpo de mulher é retirado de túmulo e existe suspeita de abuso sexual com cadáver

Túmulo foi violado nesta segunda (11) no cemitério do Rincão da Madalena em Gravataí.

Um caso muito inusitado é investigado pela 1ª Delegacia de Polícia Civil de Gravataí. Um túmulo foi violado e exista a hipótese de abuso sexual no corpo de uma mulher que foi morta no último domingo (10). O corpo foi retirado da cova e encontrado seminu por familiares na manhã esta segunda-feira (11), em uma área próxima, no cemitério Rincão da Madalena. O corpo foi levado ao Departamento Médico Legal (DML) para perícia.

A irmã da vítima, Jaqueline Veras, explicou que a mulher de 49 anos foi levada às pressas, na manhã de sábado (9), para o hospital Dom João Becker com insuficiência respiratória. Aposentada por invalidez devido à Síndrome de Raynaud e com esclerose sistêmica, a mulher tinha apenas 40% da capacidade de um pulmão para respirar. Ela teve o óbito confirmado por volta das 11h40min e enterrada no dia seguinte às 11hs. Ela explica que achou estranho a forma que foi enterrada, pois o caixão ficou acima da terra.

Após o enterro, ela retornou para casa, e na segunda – feira (11) recebeu a ligação da sua cunhada pedindo que fosse ao cemitério, pois haviam recebido uma ligação anônima de uma pessoa não identificada que garantira que a irmã não estaria no túmulo em que foi sepultada.

Jaqueline estava com seu marido, dois irmãos e dois sobrinhos, ao chegar ao local viram o túmulo e o caixão quebrados e sem o corpo, puderam também observar rastros de terra e encontraram o corpo com a parte inferior despida, as pernas abertas e uma das mãos cruzadas sobre o peito.

*Fonte: portal Leouve

Deixe um comentário