Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Informativo da Brigada Militar de Paraí – 04 a 11/11 de 2019.

Informativo da Brigada Militar de Paraí.
  • PESSOAS ABORDADAS E IDENTIFICADAS: 200
  • VEÍCULOS FISCALIZADOS: 150
  • VEÍCULOS AUTUADOS: 07
  • VEÍCULOS RECOLHIDOS: 02
  • BOLETINS DE ATENDIMENTO AO COMÉRCIO LOCAL: 09

Durante os dias 04 de Novembro a 11 de Novembro foram realizadas ações de policiamento ostensivo com enfoque no policiamento comunitário na cidade de Paraí/RS. Nesse período a Brigada Militar continua com as visitas ao comércio local, onde os policiais militares estão implantando um grupo no Whatsapp denominado “Comércio Seguro Paraí”, buscando aproximação com a comunidade.

Salienta-se que na semana foi autuado novamente diversos veículos, por não estar com a documentação pertinente em dia. Vale ressaltar que em alguns casos ocorreu o fato de ter pagado os documentos, entretanto não realizou o debito das infrações de transito, assim, não recebendo a documentação vigente do ano de 2019.

Peço que os cidadãos averiguem a situação de débitos de infrações. Por causa da chuva na semana passada não foi possível realizar o ato solene da entrega da viatura nova Fiat Weekend, será marcado uma nova data para a entrega da mesma.

A Brigada Militar participou da 44° Festa dos Motoristas, onde atuou na segurança do evento. Vale ressaltar que foram realizadas diversas barreiras policiais em diferentes pontos da cidade, buscando intensificar a busca de drogas, e armas de fogo.

Deixe um comentário