Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

08/11/2019: sexta-feira de sol entre nuvens na maior parte do Estado


A quinta-feira (7) foi marcada por chuva na metade norte do Estado. O maior acumulado, de 76,6 mm, foi registrado em Teutônia, no Vale do Taquari — volume que corresponde a cerca de 53% de toda a chuva esperada para o mês de novembro no município. Já na Metade Sul, houve predomínio de sol. A temperatura máxima, de 30,2°C, ocorreu em Uruguaiana, na Fronteira Oeste. A mínima, de 11,2°C, foi registrada em São José dos Ausentes, na Serra. 

Nesta sexta-feira (8), uma massa de ar seco avança sobre o Rio Grande do Sul, deixando o tempo firme. Apenas municípios da Região Norte terão chuva, que deve ocorrer em forma de pancadas isoladas, principalmente durante a manhã. Nas demais regiões, o dia terá céu aberto, com o sol aparecendo entre nuvens. 

A temperatura segue em elevação na maioria das áreas. A máxima, de 31°C, será sentida em Iraí, na Região Norte, e a mínima, de 13°C, em São José dos Ausentes, na Serra.

No sábado (9), a instabilidade retorna, com a chuva voltando a atingir todo o território gaúcho. As precipitações ocorrem em forma de pancadas moderadas, alternadas com períodos de nebulosidade. A temperatura não deve sofrer grandes alterações neste dia. Em Porto Alegre, os termômetros variam entre 18°C e 26°C.

*Fonte: GaúchaZH e site Climatempo

Confira abaixo os detalhes da previsão do tempo para hoje e para o final de semana em Paraí e região:

Outras notícias

Deixe um comentário