Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Eletricista aposentado morre ao levar choque enquanto cortava grama em Caxias

Um vizinho viu o momento em que Vieira foi atingido, se aproximou e tentou afastá-lo da rede elétrica, mas também foi atingido pela descarga elétrica.

Um homem morreu eletrocutado na tarde desta quarta-feira (06), por volta das 16h30min enquanto estava se preparando para cortar a grama da residência em que morava no bairro Fátima, Zona Norte de Caxias do Sul.

O acidente doméstico aconteceu na residência de número 530, da Rua Monsenhor João Meneguzzi. De acordo com informações de testemunhas, a vítima identificada como, João Valtuir Vieira Alves, 57 anos, eletricista aposentado, estaria fazendo emendas em uma extensão para levar energia até o cortador de grama nos fundos de uma residência quando levou o choque fatal.

Um vizinho que mora ao lado viu o momento em que Vieira foi atingido, se aproximou e tentou afastá-lo da rede elétrica, mas também foi atingido pela descarga elétrica e por pouco não morreu no local. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), esteve no local e prestou os primeiros socorros ao aposentado, entretanto, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O vizinho que tentou salvar a vítima, teve alguns ferimentos devido ao choque, mas na corre risco de morte.

O local foi isolado pela Brigada Militar, enquanto é a aguardada a chegada da Perícia e a Polícia Civil para fazer o levantamento do local do acidente, além da espera da chegada do Instituto Médico Legal, para fazer a remoção do corpo.

*Fonte: portal Leouve.

Deixe um comentário