Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Informativo da Brigada Militar de Paraí – 29/10 a 04/11 de 2019.

Informativo da Brigada Militar de Paraí.
  • PESSOAS ABORDADAS E IDENTIFICADAS: 200
  • VEÍCULOS FISCALIZADOS: 150
  • VEÍCULOS AUTUADOS: 20
  • VEÍCULOS RECOLHIDOS: 00
  • BOLETINS DE ATENDIMENTO AO COMÉRCIO LOCAL: 03

Durante os dias 28 de Outubro a 04 de Novembro foram realizadas ações de policiamento ostensivo com enfoque no policiamento comunitário na cidade de Paraí/RS.

Nesse período a Brigada Militar continua com as visitas ao comércio local, onde os policiais militares estão implantando um grupo no Whatsapp denominado “Comércio Seguro Paraí”, buscando aproximação com a comunidade.

Salienta-se que na semana foram autuados diversos veículos, por não estarem portando a documentação como Carteira Nacional de Habilitação – CNH e Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo – CRL.

Dirigir sem eles acarreta infração leve, multa no valor de R$ 88,38 e medida administrativa de retenção do veículo até a apresentação do documento (art. 232, CTB).

Nessa semana a Brigada militar de Parai, recebe a viatura nova Fiat Pálio Weekend, que será utilizada no policiamento ostensivo da cidade. Também foi adquirido pelo CONSEPRO de Paraí, o “Siga-me” para celular, de forma que toda vez que for feita uma ligação para o telefone 190, a chamada será transferida automaticamente para o celular da brigada militar, permitindo assim que os chamados sejam atendidos mesmo em patrulhamento.

Vale ressaltar que foram realizadas diversas barreiras policiais em diferentes pontos da cidade, buscando intensificar a busca de drogas, e armas de fogo.

Deixe um comentário