Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Homem atira contra mãe que estava com bebê no colo, em Passo Fundo

Indivíduo é o pai da criança. Ele cumpria pena em prisão domiciliar e a Justiça havia determinado que ele não poderia se aproximar da vítima

Uma mulher de 24 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio em Passo Fundo, na madrugada deste domingo (3).

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que teve um relacionamento com um indivíduo que estava preso, com quem teve um filho. A criança tem, hoje, um mês e meio, no entanto, eles estavam separados há dois meses.

O homem, de 28 anos, que cumpria pena em prisão domiciliar, ligou para a mulher durante a madrugada e disse que havia comprado fraldas, pomadas e outros itens para a criança. A vítima foi então à casa do indivíduo, por volta das 3h e para isso, solicitou um corrida em um carro de um aplicativo.

No endereço, no centro de Passo Fundo, o indivíduo aproximou-se da mulher com duas armas de fogo. Ele efetuou dois disparos contra a vítima, que estava com o bebê no colo. Os disparos acertaram o veículo em que ela estava.

A mulher relatou que, sob ameaça, foi obrigada a largar a criança no chão, mas não obedeceu e que na sequência entrou no carro com a criança e saiu do local.

Conforme a vítima, a Justiça havia determinado que o homem não poderia se aproximar dela. O caso será investigado pela Polícia Civil.

*Fonte: jornal Diário da Manhã de Passo Fundo.

.

Deixe um comentário