Rádio Club – Paraí RS

Rádio Club FM da cidade de Paraí, Rio Grande do Sul

Informativo da Brigada Militar de Paraí – 22 a 28 de outubro/2019

Informativo da Brigada Militar de Paraí.

Balanço de 22 a 28 de outubro de 2019:

  • PESSOAS ABORDADAS E IDENTIFICADAS: 100
  • VEÍCULOS FISCALIZADOS: 90
  • VEÍCULOS AUTUADOS: 08
  • VEÍCULOS RECOLHIDOS: 01
  • BOLETINS DE ATENDIMENTO AO COMÉRCIO LOCAL: 03

Durante os dias 22 a 28 do corrente mês foram realizadas ações de policiamento ostensivo com enfoque no policiamento comunitário na cidade de Paraí/RS. Nesse período a Brigada Militar continua com as visitas ao comércio local, onde os policiais militares estão implantando um grupo no Whatsapp denominado “Comércio Seguro Paraí”, buscando aproximação com a comunidade.

Nessa semana salientaremos a importância de somente conduzir veículo estando devidamente habilitado já que neste período foram autuados 2 (dois) condutores por dirigir sem estarem habilitados.

Esta é uma infração de natureza GRAVÍSSIMA com multa no valor de R$ 880,41. Também salientamos a importância dos condutores estarem com os documentos de porte obrigatório referidos no Código de Trânsito Brasileiro em sua posse já que essa infração é de natureza LEVE mas resulta em multa no valor de R$ 88,38.

Vale ressaltar que foram realizadas diversas barreiras policiais em diferentes pontos da cidade, buscando intensificar a busca de drogas, e armas de fogo, foram removidos 1 (um) veículo ao pátio do DETRAN.

Deixe um comentário